Tate (abreviação de Potate) era uma cadelinha de rua que sonhava em ter uma família própria e, depois de muitas dificuldades, ela finalmente encontrou uma, e de quebra, ainda fez um melhor amigo do outro lada da cerca!
Na mesma época em que Hailee Graham e seu marido trouxeram a Tate para casa. O vizinho também adotou um cachorro com a mesma idade dela. O nome dele é Vernon e mesmo com a alta cerca entre as propriedades, os dois cães estavam muito conscientes um do outro.
Leia Também: Oficiais americanos pedem a população civil que adote seus cães aposentados

Eles estavam fora de alcance, mas isso não importava, algo em seus corações caninos dizia que eles deveriam ser amigos. Tate e Vernon começaram a trabalhar para se aproximar um do outro da maneira que pudessem.

“Eu saio e os pego cavando um túnel um para o outro. Não conseguimos que eles parassem ”, disse Hailee. "Não conseguimos separá-los. Eles continuariam cavando buracos até se alcançarem."

Hailee achou que uma data regular para eles brincaram era uma ótima ideia, assim Tate e Vernon poderiam passar um tempo se divertindo juntos, sem a cerca entre eles. Mas as brincadeiras regulares não foram suficientes, porque eles desejavam ficar juntos o tempo todo.

Então Hailee teve uma ideia genial! Ela pensou:
"Por que não fazer uma porta no muro, para que eles possam brincar sempre que quiserem?"
Então foi exatamente isso que os proprietários de Tate e Vernon fizeram.
Embora isso possa não funcionar para todos, é PERFEITO para Tate e Vernon.

Leia Também: Filhotinho vai ao salão de beleza para ‘arrumar o cabelo’ com sua mãe
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!