Não importa o quanto você ame seu irmão ou irmã, é impossível evitar uma pequena rivalidade entre irmãos. Andrew Nechetsky descobriu com Elphie e Sizzle, seus dois pugs, que essa regra se aplica até aos cachorros.
Os dois cães são inseparáveis desde que Sizzle foi adotado ainda filhote no "Pug Rescue em Delaware Valley", um abrigo só de pugs. Desde o começo, Elphie se esforçava muito para passar o máximo de tempo com o irmãozinho.

"Saio do trabalho antes de minha esposa e, quando Sizzle ainda era um filhote, ela sempre o colocava numa cerca antes de sair de casa", disse Andrew. "Nós sempre colocamos um portão entre a cozinha e o corredor para que Elphie não o incomodasse enquanto estivéssemos fora".
No entanto, quando Andrew chegava em casa, encontrava o cãozinho perambulando do lado de fora da cerca. Ele assumiu que sua esposa estava esquecendo de trancá-la, mas logo percebeu que Elphie era a culpada pelo fuga do filhote. "Ficamos sabendo que ela descobriu como escalar o portão", disse Andrew, "e ela o deixava sair."
Depois disso, o casal parou de trancar Sizzle dentro da cerca enquanto estavam fora, mas as travessuras dos pugs não terminaram aí.

Leia Também: Pastora alemã se aventura para resgatar sua amiga pit bull presa na neve
Semanas depois, Andrew chegou em casa e encontrou um novo mistério: Elphie estava trancada na caixa do irmão. Mas não havia como trancar a caixa por dentro.
"Comecei a voltar para casa do trabalho e quando eu abria a porta da frente a ouvia chorando. Entro na cozinha e a vejo trancada na caixa", disse Andrew. "Eu sinceramente não conseguia descobrir como ela ia parar ali."

Quando ele checou as câmeras domésticas, não encontrou nada suspeito. Então, um dia, quando Sizzle entrou despreocupadamente na cozinha, Andrew decidiu segui-lo.
"Eu o vejo abrir o canil, então ele se afasta, pega um pequeno porco de brinquedo e o coloca dentro", disse Andrew. “Ele se afastou e esperou, quando ela foi procurar o porco, viu-o no canil, entrou e sentou-se ao lado dele. Então ele fechou a porta e usou a boca para trancá-la. Isso explodiu minha compreensão das coisas."
Você pode assistir ao hilário vídeo aqui:
Andrew correu para deixar Elphie sair do caixote, mas, com certeza, algumas horas depois, Sizzle fez de novo. Quando Andrew mostrou à esposa um vídeo dos truques do cachorro mais tarde naquele dia, eles decidiram se livrar do canil de uma vez por todas.
Embora o comportamento de Sizzle possa parecer um pouco de rivalidade entre irmãos, Andrew jura que o pequeno pug não tinha más intenções em relação à irmã. "Acho que ele fez isso como um jogo", disse Andrew . "Ele gosta de brincar com ela - eles se dão muito bem."

Agora que o canil se foi, há paz mais uma vez na casa. "Todos os dias que chego em casa, agora eles estão abraçados no sofá", disse Andrew. "Esses cachorros são incríveis, mesmo quando são 'ruins'."
Leia Também: Cachorrinha é resgata após ser torturada no Líbano: ‘Levou 17 tiros e ficou cega’
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!