Há cerca de três meses, a oficial Sara Rogers, do Departamento de Polícia de Augusta, no Maine (EUA), foi convocada para realizar o resgate de um filhote abandonado e ferido na rua.
Após encontrá-lo, ela levou o cachorrinho a um veterinário local, enquanto o departamento de polícia tentava encontrar seus donos, infelizmente, sem muito sucesso.
Depois da visita ao veterinário, o cão continuou sob a tutela de Sara, que cuidou dele o dia todo, inclusive após o término do seu turno. Nesse meio-tempo, ela alimentou o filhote e levou-o para passear, criando sem planejar um vínculo muito especial com o animal.

No dia seguinte, os funcionários da ONG Kennebec Humane Society foram até a casa da policial para recolher o filhote. À essa altura, ela já não queria abrir mão dele.
Horas depois, Sara foi até o abrigo de cães e se ofereceu para adotar o cachorrinho, a quem batizou de Rey, em homenagem à Jedi da franquia Star Wars.
O Departamento de Polícia de Augusta compartilhou a história comovente em sua página do Facebook, com uma foto da adorável dupla. “Nós amamos finais felizes!”, escreveram. Confira o post na íntegra:
https://www.facebook.com/AugustaMainePoliceDepartment/photos/a.223164824466230/3221836634599019/?type=3&theater