Charlie odeia usar coleira - mas ele entende que é um mal necessário para suas caminhadas.
Isso não impede o mix beagle com chihuahua de 2 anos de mastigar implacavelmente o objeto em sinal de protesto.
“Charlie não aguenta a coleira. Ele fica muito mais feliz sem ela”, disse Kendra Rubin, a mãe de Charlie. “Mas ele adora passear, então ele lida com isso.”
Recentemente, Charlie saiu para passear com sua mãe e seu pai quando seu sonho se tornou realidade - sua coleira quebrou. Mas Charlie estava tão concentrado em sua caminhada que não ouviu o estalo.

Leia também: Cachorro abandonado em gueto é acolhido e adotado por mulher amorosa
Rubin teve que pensar rápido para não assustá-lo até a rua. Ela decidiu fingir que tudo estava perfeitamente normal - e Charlie aceitou o ato.
"Enquanto eu mantivesse meu braço estendido como se estivesse caminhando com ele, ele não tinha ideia!" Rubin disse. “Ele andou um metro à minha frente durante todo o caminho para casa.”
Rubin acompanhou Charlie em uma coleira invisível por quase um quilômetro e não se atreveu a baixar o braço até que eles alcançassem a segurança de sua casa 15 minutos depois.

Leia também: Cachorro fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos de brinquedo: ‘Ele adora’, diz dona
“Ele não percebeu que estava 'livre' até voltarmos ao nosso quintal”, disse Rubin. “Não arrisquei abaixar o braço ... Não tenho certeza do que teria acontecido.”
Rubin ficou tão feliz que todos voltaram para casa em segurança após o mau funcionamento da guia. Mas mesmo que Charlie conseguisse andar bem sozinho, eles não o deixarão intencionalmente sem coleira tão cedo.
“Charlie é brincalhão e barulhento, mas é um bom menino”, disse Rubin.
Confira o vídeo: