Quase todos os dias encaramos situações que nos surpreendem, seja negativamente ou positivamente. De uma maneira ou de outra acabamos sempre por nos superar e a fazer algo que nunca julgávamos ser capazes. Costumam dizer que é quando menos se espera que acontece o melhor. E neste caso é mesmo verdade...
Malissa Sergent Lewis ma passada estava a caminho da escola básica em que lecciona, em Kentucky. Como já estava um pouco atrasada, ela decidiu ir pelo caminho mais curto e foi aí quando ela se deparou com algo totalmente inesperado... um "saco que se movia sozinho".

Melissa abrandou o carro e gravou o momento. "Eu vi esse saco preto do lixo na estrada e pensei para mim mesma: Será que eu vi mesmo esse saco a mover-se? Quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco e fosse o que fosse eu tinha que tirá-lo de lá!"
O video que ela gravou, mostra o saco a mover-se na direção do carro e mesmo sem saber o conteúdo do saco, Melissa Lewis teve o máximo de precaução possível ao abri-lo. "O saco estava fechado com um nó bem apertado, quando finalmente consegui desamarrá-lo dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho que ficou muito contente por me ver e abanava a cauda descontroladamente... Eu não simplesmente não pude acreditar!"

O cachorrinho usava uma coleira mas não tinha nada inscrito, por isso não dava para saber de onde vinha. "Eu simplesmente peguei nele ao colo e conduzi até à escola! Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso levei-o comigo. O director viu-me e disse: "Traz um cão consigo" eu só respondi "Director, é uma longa história".

Melissa ligou ao filho para que fosse buscar o pobre animal e o levasse para a calma e conforto da sua casa. Mais tarde, ainda nesse dia, levaram o cão ao veterinário, para garantir que estava tudo bem com ele.
"Ele parece saudável e feliz", a família até já lhe deu o nome de Hefty.

"Quem será capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Sinceramente nem quero saber! Quero continuar a pensar que toda a gente gosta de cães. Só sei que quem fez isto, fez propositadamente para que ele morresse ali." As autoridades já estão a investigar o caso. Mas para Lewis, o que interessa é que Hefty já faz parte da família... para sempre.
A história deste cãozinho acabou da melhor maneira possível. "Ele agora tem uma família e nós vamos nos certificar de que ele recebe muito amor e carinho. Estou muito agradecida por ter ido por aquele caminho naquele dia, por ter estado no sitio certo, à hora certa".
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado