Um post-relato tocante compartilhado na última terça-feira (23) pela lojista Eliane Coelho, de Bicas (MG), viralizou nas redes sociais e inspirou centenas de internautas a se unirem em prol de uma causa.
Na publicação, Eliane contou que uma moça chegou em sua loja chorando desesperada, pedindo ajuda. "Estava chorando muito [...], ela resgatou de dentro do córrego da cidade 3 cachorrinhos machos. Alguém covardemente jogou elas lá para morrerem 😔", lamentou.
Segundo a lojista, a moça não tem condições de ficar com os animais pois vive em uma condição financeira muito delicada. "Ela precisa de ajuda. A moça mora ali no antigo 'pó de pedra, na rua Melo Viana. Gente, por favor, vamos arrumar um lar para os cachorrinhos", conclamou Eliane.

Leia também: Família devolve cachorrinha para abrigo após decidir mudar de casa: ‘Zero comprometimento com ela’
Em questão de horas, mais de 2 mil internautas compartilharam sua publicação e movimentaram as redes sociais, muitos em tom de revolta:
#1

#2

Leia também: Gatinho com AIDS felina é resgatado das ruas e tem sua aparência transformada em abrigo
#3

#4

#5

Você pode entrar em contato com Eliane para oferecer ajuda financeira ou suprimentos clicando aqui.
Hoje, nossa legislação prevê pena de três meses a um ano de detenção para quem pratica maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. O abandono está incluso na jurisprudência e também é considerado crime. Denuncie!