Há pouco mais de um ano, Martin Stanton saiu para passear com sua câmera quando encontrou uma mula adorável chamada Harriet andando em um campo perto de sua casa na Irlanda. E desde o primeiro momento que Stanton ficaro "apaixonado" - decidindo então se apresentar pra ela dando um presente.
"Sou um amante dos animais", disse Stanton ao The Dodo. "Eu a vi, então no dia seguinte eu trouxe algumas cenouras."
A partir daí, uma linda amizade começou a florescer.

Desde aquele primeiro encontro, Stanton passou a estar com a mula de forma regular e até conheceu os donos de Harriet, que ele descreve como "pessoas realmente adoráveis" que também adoram ela.
"Oh, ela é tão mimada", disse Stanton. "Eu a venho visitar há mais de um ano e sempre trago seus deleites!"
Mas recentemente, a querida mula deu a Stanton um presente inesquecível em troca. Acontece que Harriet tem uma voz surpreendentemente sonora e ela decidiu fazer uma pequena performance para Stanton, como se quisesse agradecer por todos os presentes e companhia.
Aqui está esse momento maravilhoso no vídeo abaixo:
Embora o estilo de Harriet não lhe possa trazer nenhum contrato discográfico no futuro, Stanton a ama ainda mais:
"Essa foi a primeira vez que a ouvi cantar", disse ele. "Eu não conseguia parar de rir. Ela é totalmente adorável. Tão amigável e gentil."
A mula naquele dia certamente mereceu a cenoura mais do que nunca - e de certa forma, esse vislumbre da doce amizade de Stanton e Harriet é um verdadeiro presente para todos nós.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Tradução e adaptação Portal Animal
Artigo originalmente escrito por Stephen Messenger, no portal The Dodo