Não há nada mais doloroso que assistir a uma criança que vive nas ruas. Infelizmente, isso é uma realidade muito mais comum do aquilo que pensamos. A fotógrafa Maria Kabs notou um menino, chamado Rommel Quemenales, morando nas ruas de Quezon, nas Filipinas. Então, a mulher decidiu tirar algumas fotos dele para compartilhar em sua página de Facebook. Rommel poderia não ter um lar, no entanto ele encontrou uma maneira de trazer alegria à sua vida: ele adotou um cachorrinho que também morava nas ruas.

Rommel não tinha muito para oferecer o cachorro além do seu amor. O menino e seu amigo canino estão felizes, apesar da sua situação de vida. Agora, nenhum deles tem que estar sozinho, pois eles se apoiam um ao outro.

No entanto, história de Rommel é muito mais dolorosa do que a maioria das pessoas pensa. O menino disse à fotógrafa que seus pais se separaram e ele teve que abandonar a escola após o segundo ano. Ele também disse que tinha uma irmã em outra cidade e, às vezes, a visitava quando tinha dinheiro. A criança gostaria de voltar para a escola e brincar com outras crianças de sua idade… Agora, só lhe resta o cachorrinho, chamado Badgi.

Badgi é o melhor amigo de Rommel e eles jogam juntos o dia todo. O menino pode ter tido uma vida difícil, no entanto ele aprendeu a amar e a ser compassivo. Esperemos que, um dia, esses dois tenham uma vida melhor: