Diversas pessoas em todo o mundo possuem algum tipo de vício prejudicial a saúde, mas são poucos que possuem um "vício" benéfico como esse casal.
Mark Starmer e sua esposa, são dois amantes de animais que começaram a adotar cães de abrigos em 2004, principalmente os que tem alguma deficiência ou idade avançada.
Leia Também: Cãozinho rebelde ‘foge’ de casa, mas comicamente se arrepende: ‘Tocou a campainha para voltar’

"São esses tipos de cachorros que quase nunca são adotados, sendo forçados a passar suas vidas confinados em um abrigo", comentou o casal. "Isso não é jeito de um cachorro passar sua vida, ninguém quer ter sua liberdade roubada."

Mark e Sharon, sua esposa, fazem todo o possível para dar uma segunda chance aos pequenos peludos. Além disso, desde 2004, eles já adotaram o incrível total de 45 cachorros (e um lobo)!
Graças a corajosa ação do casal, todos esses animais não irão mais precisar passar suas vidas confinados.

Claramente, não é todo mundo que tem uma propriedade de 4 acres como o casal, que mora na Colúmbia Britânica, Canadá. Lá, todos os quarenta e seis animais circulam livremente, muito felizes por sinal!
Você pode ver Mark seguido de sua 'legião' de cães no vídeo abaixo:
Mesmo que você não possa adotar tantos animais como eles, ajude os animais! Não precisa adotá-los se não puder, mas um pote de comida e uma demonstração de afeto pode fazer uma grande diferença na vida de quem não tem nada...
Leia Também: Criança sem pés ganha filhote sem pata: “Esse é meu filhote, ele é igual a mim”
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!