Enquanto retornavam para casa após participarem de uma cerimônia religiosa, Tara e Craig Sloan avistaram uma caixa de papelão na rua e decidiram se aproximar para ver o que tinha dentro.
Surpresos, o casal encontrou uma ninhada de cachorrinhos recém-nascidos, que não tinham sequer uma semana de vida.
É bem provável que eles tenham sido abandonados por motivos torpes. Se os pequenos não fossem ajudados naquele momento, poderiam perecer de frio ou fome.

"Estas são criaturas vivas sabe, é difícil acreditar que alguém pode ser tão cruel assim", disse Tara. "Isso é o que realmente me atingiu. Percebi que não foi um acidente - alguém os abandonou aqui com a única intenção de fazer eles morrerem.”
Leia Também: Polícia abre investigação para encontrar criminoso que matou 2 cães com saco plástico
Os filhotinhos foram resgatados e levados ao abrigo "Bosley’s Place", onde receberam toda a atenção e cuidados necessários.
Cuidar dos filhotes recém-nascidos foi desafiador, mas todos os voluntários se empenharam em ajudar. Felizmente, todos sobreviveram e estão saudáveis hoje.

Algumas semanas após o resgate, Jennifer Siegel, fundadora do Bosley's Place, teve a ideia de fazer um reencontro dos cães com Craig e Tara, o casal que os resgatou.
"Ter a oportunidade de reunir os dois com os filhotes que eles salvaram de uma caixa de papelão... eu fico extremamente feliz", comentou Jennifer.

A reunião contou com ampla cobertura da imprensa. Foi lindo ver o amor e carinho que eles tem por seus salvadores!
Os sete doguinhos estão crescendo em seus lares temporários, mas em breve estarão disponíveis para adoção.
Assista à reunião emocionante abaixo:
Leia Também: Cão idoso que passou a vida vivendo na rua fica todo feliz ao descobrir que será adotado
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!