Parece que nenhum animal considera o consultório veterinário um bom lugar para se visitar, alguns chegam a ficar frustrados quando percebem onde estão.
Tudo parecia ser mais um dia comum para esse veterinário que iria atender um filhote que receberia vacinas para evitar doenças.
É claro que isso para os animais é algo terrível, embora necessário para que eles fiquem com uma boa saúde sempre, e alguns chegam a chorar no momento de levar a picada. Assim aconteceu com o filhote que estava recebendo a vacina. Mas, o que aconteceria depois tornou-se aquele dia inusitado.

Um gatinho que estava no consultório, ao ouvir o choro do cachorrinho, tratou logo de ajudar o amiguinho - ele se pendurou na perna do homem inocente e cravou as unhas para dar uma mordida.
O gato já era conhecido no consultório - vez ou outra ele aparecia por lá, mais naquele dia, ele estava disposto a ajudar o coleguinha, que para ele estaria supostamente sendo judiado. A cena foi gravada e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Assista: