Há alguns meses, Wilson, um cão de 14 anos da raça German Shorthaired (ou Braco alemão de pelo curto), foi diagnosticado com um câncer de estômago e bexiga. A notícia caiu como uma bomba entre sua família, pois a doença é terminal.
Ainda assim, eles decidiram colocar a tristeza de lado para dar um adeus digno e respeitável ao cachorrinho, com todo o amor e carinho que ele merece.

Leia também: Cachorrinho vira sensação na web por se parecer muito com o rapper Snoop Dogg
Assim, Stephen Rampersad, sua esposa Christen e seus filhos, Noah e Jonah, passaram um fim de semana inteiro cuidando de Wilson e realizando coisas que ele ama, como nadar e viajar de barco.
Wilson também amava viajar de carro e fazer compras com seus pais adotivos.

Nos dias seguintes, Stephen o levou para trabalhar como bombeiro honorário, caminhar pela praia e comer aquilo que ele sempre teve vontade, mas lhe era negado: um hambúrguer com batatas fritas, um prato enorme de bacon, muito sorvete e uma segunda sobremesa. Uau!

Após tantos dias maravilhosos e muito bem vividos, Wilson foi levado até um centro veterinário, onde recebeu a eutanásia dias depois, já extremamente exaurido pelo câncer. O cachorrinho faleceu pacificamente nos braços de Stephen.

"Wilson esteve muito animado com tudo o que fizemos. Cada vez que a comida chegava, seu paladar se animava. Ele simplesmente ia a todos os lugares conosco. Ele nunca saiu de nossa vista. Foi o melhor fim de semana que poderíamos ter pedido. Ele era um cachorro incrível", disse o dono.

Stephen e toda a sua família estão gratos e maravilhados por todo o apoio que receberam após a divulgação da história de Wilson.

O cãozinho partiu em paz, pleno, com uma vida maravilhosa aproveitada ao lado dos seus entes queridos. Descanse em paz, Wilson!
Leia também: Cãozinho educado derrama sua comida acidentalmente e tenta limpar a bagunça sozinho
Compartilhe o post com seus amigos! 😉