Família abandona dócil pit bull em abrigo de eutanásia: "A casa estava ficando 'cheia demais'"

Atualmente, muitos animais domésticos são abandonados por suas famílias logo após serem adotados. Esta triste realidade já persiste há muito tempo devido a irresponsabilidade de quem supostamente se compromete a dar um lar aos pequenos peludos.

Um desses casos ocorreu recentemente com Stormy, um pit bull de dois anos de idade que é muito gentil e amoroso.

Aparentemente sua família o abandonou um pouco antes de ter seu quinto bebê, argumentando que a casa estava ficando, "cheia demais".

Stormy ficou muito depressivo ao perceber depois de alguns dias no abrigo, que sua família não voltaria para buscá-lo. Isso resultou na falta de interesse das pessoas em adotá-lo.

Com o passar do tempo, o abrigo lotado não suportava mais animais e Stormy acabou indo para a mesa de eutanásia.

Quando tudo parecia perdido para ele, por volta de 2 minutos antes da eutanásia programada, os voluntários do “Eleventh Hour Rescue” interviram e conseguiram salvar o cachorrinho a tempo!

Além disso, eles conseguiram encontrar um bom lar adotivo para Stormy.

Atualmente, o pit bull já superou suas lembranças sombrias e está se agarrando em sua nova vida como o cãozinho fofo, divertido e despreocupado que sempre foi!

E tem comprovado ser uma verdadeira delícia com as crianças e sempre muito respeitoso com todos os humanos e animais de estimação.

Abaixo pode ver um vídeo do lindo cachorro: