Um homem de 38 anos de idade do condado de Floyd, Kentucky, está enfrentando acusações de crueldade com animais por um crime bizarro e horrendo contra quatro cães.
As autoridades afirmam que Jonathan D. Watkins foi preso depois que um vizinho ligou para denunciá-lo por matar quatro cães. O homem afirma que Jonathan chegou em sua casa e tinha sangue por todo o corpo.
Quando questionado, Jonathan disse que estava esfolando cães. Embora ele não acreditasse em Jonathan a princípio, ele sabia que o homem tinha um histórico de problemas de saúde mental.

Leia Também: Pit bull tachado como “agressivo” recebe carinho pela 1ª vez em abrigo e se derrete de amor
Pouco tempo depois, o mesmo vizinho viu carcaças de cães e peles de animais na varanda dos Jonathan . Um policial estadual foi chamado e Jonathan disse a ele: "Estou me fazendo um casaco de cachorro".
O policial também viu o sangue nas roupas de Jonathan e uma faca de caça de 8 x 10 polegadas embebida em sangue.

Jonathan foi preso e apontado um defensor público. Ele também deve passar por uma avaliação psiquiátrica. Não é a primeira vez que Jonathan enfrenta problemas com a lei. Ele foi acusado pelo assassinato de seu padrasto, um vice-carcereiro, em 2010, mas acusações foram posteriormente negadas.
O vizinho, Jordan Owens, compartilhou: "Eu não consigo imaginar olhar para quatro filhotes e esfolá-los com uma faca, isso é tão desnecessário e desumano".
Leia Também: Família abandona dócil pit bull em abrigo de eutanásia: ‘A casa estava ficando ‘cheia demais”
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!