No início desta semana, o delegado de polícia Matheus Laiola compartilhou o resgate de uma cadela que foi queimada viva por seus antigos donos.
"Confesso que hoje bateu um desânimo ao ver esta cachorra queimada e acorrentada", lamentou o delegado em um vídeo divulgado no Instagram.

Leia também: Mulher pede ajuda para encontrar cachorrinho perdido e entristecido que encontrou na rua
Em parceria com o investigador Cassio Silva e a Associação GFA, de defesa dos animais, Matheus resgatou a cachorrinha e levou-a às pressas para um hospital veterinário, onde ela recebeu todo os cuidados necessários.
"O terreno onde ela vivia é coletivo e na hora do resgate não foi possível identificar o bandid0 que fez isso - mas já intimamos algumas pessoas visando apurar e responsabilizar criminalmente por maus-tratos", afirmou o delegado.

Leia também: Abrigo de São Paulo busca família para adotar cadelinha carinhosa resgatada das ruas
"A Associação GFA precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento - acabamos de deixá-la em uma clínica veterinária, onde ficará internada - ajude quem ajuda!!!", completou. Você pode ajudar a associação com doações ou suprimentos clicando aqui.
Tem como não se comover com a cadelinha resgatada quase dormindo com o carinho que Matheus estava fazendo na cabeça dela?!
Desejamos à ela a mais pronta recuperação.
Ver essa foto no Instagram