Há cerca de um ano, o delegado de polícia Bruno Lima resgatou três filhotes recém-nascidos e sua mamãe biológica que viviam em situação extrema de maus-tratos em uma casa de Sumaré (SP).
"Na foto abaixo, podemos ver o dia que resgatamos os filhotes e a mãezinha, que viviam sob terríveis maus-tratos", escreveu Bruno em um post no Instagram. Os animais eram privados de comer e viviam em um espaço minúsculo, onde mal conseguiam andar.

Leia também: Dono transforma carrinho de bebê em cadeira acessível para transportar seu golden retriever idoso
"Na outra foto, vemos o reencontro com um dos filhotes resgatados naquele dia. Viver uma experiência como este reencontro, saber que de alguma forma eu ajudei a eles terem uma nova chance, é o que me faz levantar todos os dias da cama, com sede de justiça 👊🏻🔗", desabafou o delegado.
"E acreditem se quiser, o antigo tutor destes animais está me processando, querendo reaver os animais 🤷🏻♂️", revelou.

Leia também: Bombeiros salvam vida de cachorrinhos que ficaram presos em apartamento em chamas
Mais de 65 mil internautas interagiram com o post-relato do delegado. "Salsichinha Dr. Bruno?? É uma raça maravilhosa, eu tenho uma de dez anos", disse o usuário @aalessandro_carvalho.
"Já doou todos eles? Tenho dois! ♥️", postou @gabiecahoe. "Cara olha esse cachorro, igual ao meu, um amorrrrrrr 😍😍😍😍😍", disse @diogo._.fontelas.
"Oii bruno lima só de olha percebi que é uma cachorra da raça salsicha a minha faleceu ano passado e eu estou a procura para adotar se você souber por favor me avise", escreveu eae_chirley. "Delegado bruno vc tem meu respeito parabéns pra vc e sua equipe 👏👏", afirmou @nicolau5083.
Confira o post na íntegra abaixo:
Ver essa foto no Instagram