Bentley, um lindo Pit Bull, estava amarrado do lado de fora de uma propriedade abandonada, no frio da Pensilvânia. Ele foi encontrado e resgatado.
Bentley estava cheio de medo a princípio. A equipe acabou levando-o ao escritório comportamental, que era a coisa mais próxima de um ambiente doméstico.

Leia Também: Filhotinho vai ao salão de beleza para ‘arrumar o cabelo’ com sua mãe
Foi assim que verdadeiras cores do cãozinho surgiram. Sem medo, o doguinho foi capaz de ser ele mesmo. Muito brincalhão e doce. Fazia truques por guloseimas e era um ótimo cachorro. Mas, apesar de sua personalidade vencedora e boa aparência, Bentley ainda não havia sido adotado, mesmo após aguardar 200 dias!
Os funcionários decidiram que teriam que ser criativos. Eles fizeram um recorte gigante de Bentley em papelão e o moveram por todo o abrigo, esperando atrair atenção. Mas isso também não funcionou.

Sua próxima tentativa foi colocar roupas e figurinos adoráveis nele e apresentá-lo nas mídias sociais. Mas isso também não levou a nenhum adotante.
Ninguém estava desistindo. Eles fizeram o possível para espalhar a notícia no Instagram usando a legenda: "Bentley é o morador de abrigos mais antigo da PSPCA".

Então, por algum milagre, no dia 1076, os pais de Bentley vieram buscá-lo. Os novos proprietários de Bentley viram sua foto e sabiam que eram eles que tinham que o levar para casa ou ele iria continuar dormindo no chão frio e de concreto pelo resto da vida.
O passeio pela liberdade de Bentley foi pura felicidade.

Ele finalmente está aprendendo, agora aos 7 anos de idade, como é estar em uma casa real. Se aconchegar em uma cama a farejar pela cozinha, o novo mundo de Bentley pode ser um choque no começo, mas ele está aprendendo pouco a pouco como é ser amado.

Leia Também: Casal adota cachorro doente para fazer de seus últimos 6 meses de vida, os mais felizes de sempre,
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!