Cachorro herói perde a vida ao proteger bebê de incêndio: 'Ela teria morrido senão fosse ele'

Erika Poremski, mãe de Viviana, de 8 meses de idade, saiu de sua residência brevemente para pegar algo do carro. Entretanto, quando ela se virou para voltar, viu que sua casa estava pegando fogo, consumida pelas chamas que ameaçavam a vida de sua filha de 8 meses e seu cãozinho.

Erika, em lágrimas e enfaixada por ferimentos leves, descreve o evento traumático em uma entrevista:

"Eu ouvia ela chorar, mas não conseguia alcançá-la. Eu tentei muito, todos na vizinhança tentaram. Eles estavam chutando as portas e as janelas. Eu não consegui resgatá-la. Ninguém conseguia.

Os bombeiros chegaram momentos depois, correndo contra o tempo para salvar Viviana e Polo. Mas o que eles encontraram foi algo que só puderam explicar como um milagre.

No quarto de Viviana, os bombeiros encontraram o cachorrinho deitado em cima dela. O cão tinha usado seu próprio corpo para protegê-la das chamas.

Infelizmente, Polo não sobreviveu, seu corpo estava gravemente queimado. O leal cãozinho se sacrificou para salvar sua irmã humana. Ele se sacrificou protegendo a vida que mais importava para ele no mundo.

Erika disse:

“Ela só tinha queimaduras de um lado do corpo por causa disso. Ele ficou com ela o tempo todo no quarto e se recusou a descer as escadas para sair. Ele foi meu primeiro bebê e agora eu o perdi. Agora eu rezo para não perder minha filha também. "

Viviana, foi colocada em coma induzido e está passando por testes. Mas milagrosamente, graças a Polo, ela só tem queimaduras em um lado do corpo. A menina de 8 meses foi exposta muito pouco às chamas, porque o cão corajoso sabia o que fazer, ou pelo menos, o que ele sentiu que tinha que fazer, para salvar sua vida.

Saiba mais sobre a incrível história no vídeo abaixo: