Como alguém seria capaz de fazer algo assim ainda é uma questão para a qual ninguém tem a resposta.
Esta história é a de um triste e inocente cão que ficou um dia inteiro perto da rua, a ponto de ser atropelado por um veículo.

O Tigre, como é chamado, não teve uma vida muito feliz. Ele estava praticamente morto, com uma dor impossível de descrever. Infelizmente, o cão foi violado. E a violência foi tanta que seu ânus ficou até deformado.

Além disso, exitem várias marcas no seu corpo que podem ser identificadas como pregos e uma grande ferida aberta nas costas feita provavelmente com o uso de uma faca.

O mais triste de tudo é que nenhuma das pessoas que passou pela região e o viu lá, caído, sentiu necessidade e compaixão para o ajudar.
Felizmente, Suzana Caporali, uma comerciante e colaboradora do grupo Cãopartilhe, decidiu resgatá-lo. Para ter uma noção, Tigre tinha medo de qualquer aproximação, afinal, depois de tudo que passou, estava realmente difícil acreditar que alguém seria realmente bom para com ele.

De repente, já dava sinais de maior relaxamento, começando com o rabinho a dar oa primeiros sinais de confiança ao ver que se tratavam de pessoas diferentes das quais encontrou no seu caminho.
Agora, Tigre já foi vacinado, vermifugado e castrado e está à espera de uma nova chance de ser feliz, com uma nova família. E essa é provavelmente a sua maior vingança: uma vida plena de felicidade e amor que o espera.
Aparentemente, ele já não sente dor e está repleto de curativos. Logo, o cãozinho poderá voltar a uma vida normal. Incrível, né?!

E você, o que teria feito se o pudesse ajudar?
Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!