Em menos de um ano, Toro deixou de ser um cão traumatizado, tímido e introspectivo para se tornar um doguinho simpático, alegre e muito sociável com todos!
No ano passado, ele foi resgatado de uma casa abandonada em Nova York (EUA) por voluntários da ONG Hempstead Animal Shelter. Ele estava acorrentado a uma grade, sem comer ou beber há dias.

Após meses de recuperação, onde não só curou-se das feridas físicas, mas as da alma, Toro foi dado com apto para adoção. Isso ainda não aconteceu, mas os funcionários do abrigo acreditam que isso acontecerá muito em breve.

O cachorro é um verdadeiro fenômeno da ONG: sociável, abraça e pede carinho de todo mundo que encontra pela frente.

Essa facilidade de relacionamento será a chave para a adoção de Toro. Potenciais adotantes surgem na Hempstead Animal Shelter toda semana, e é apenas uma questão de tempo para o doguinho ser notado - e acolhido.

“Honestamente, eu acho que ele ainda não foi adotado porque é um pit bull de meia-idade que mora em um abrigo municipal de alto consumo", disse uma voluntária do abrigo. Há cães mais joviais que Toro por lá, e a competição é desleal. Mas, pela experiência dela, o acolhimento, mesmo que tardio de Toro, deve acontecer nos próximos meses. Tomara!

Olha só como Toro é simpático no abrigo da Hempstead Animal Shelter: