Dizem que os animais escolhem seus donos, e isso é uma grande verdade. Por vezes, podemos ver relatos de pessoas que se apaixonaram por animais que decidiram acompanhá-las em diversos lugares e outros que simplesmente decidiram fazer de suas casas seu lar.
A história desse casal não é diferente - Rodrigo Coelho e sua esposa contaram como tudo aconteceu em sua rede social. Era para ser mais um dia qualquer, se não fosse o fato de que naquele dia, algo inusitado aconteceria. O casal havia ido à farmácia, quando retornaram para o carro a esposa de Rodrigo não teve reação quando, ao abrir a porta, um cachorro pulou dentro.

“Minha esposa abriu a porta para entrar [no carro] e esse cachorro apareceu como se ele nos conhecesse.” Ele parecia perdido e cansado, segundo Rodrigo, suas patas mostravam o quanto ele já havia andando - estavam gastas. Os dois ficaram um tempo sem reação, mais ambos sabiam que não poderiam larga-lo ali.

"Ele se sentou no chão do carro e dormiu", disse Coelho. "Ele parecia aliviado por encontrar um lugar seguro para descansar." Foi então que decidiram levá-lo para casa, e parece que o pobre cachorro sentia que ali era seu lar. Ele conta que o colocou no sofá, e ali ele dormiu por um tempo... Mas quando acordou, mostrou seu lado indisciplinado, assim como todo filhote.
"Meus cães estavam assustados porque [o cachorro] é muito ocupado e brincalhão, mas não houve brigas", disse Coelho. "Logo, ele já estava familiarizado com o meio ambiente e meus outros cães o aceitaram."

O final dessa história não poderia ser diferente - o cachorrinho passou a ser um dos membros da família, e quando a história viralizou nas redes sociais, muitos comentaram que ele havia de fato, escolhido a família para ser a sua.

Agora chamado de Thor, é evidente que ele encontrou a família que precisava para receber amor que ele tanto precisava. Para Rodrigo, essa foi a coisa mais certa que ele fez em sua vida - "e tudo saiu bem".