A norte-americana Kelsey Gilland e seu marido estavam fazendo compras em um pet shop, procurando uma roupinha para uma de suas cadelas, e decidiram ir ver se a loja tinha algum gato disponível para adoção naquele dia.
Por causa da pandemia de Covid-19, nas últimas vezes que o casal tinha ido ao pet shop não havia nenhum, mas naquele dia eles ficaram maravilhados ao ver dois gatos adoráveis andando pelo salão. Eles iam apenas olhar - mas sua cachorrinha Paisleigh tinha outros planos.

Leia também: Crianças encontram esquilo caído no meio da neve e decidem aquecê-lo com seus próprios casacos
Assim que Paisleigh viu um dos gatos, Oliver, ela ficou completamente apaixonada por ele. Logo, eles viraram amigos ao interagirem através do vidro que os separavam e pareciam ter criado uma conexão especial logo de cara.
“Quando vi a maneira como eles reagiram juntos, meu marido olhou para mim e disse: 'Querida, é um gatinho fofo, não é isso que você está querendo?' Tudo em mim dizia: 'SIM! Por favor, vamos levá-lo para casa!'”.
Kelsey estava preocupada sobre como Oliver se encaixaria com os outros dois gatos da família, entretanto, e então o trio deixou o pet shop sem Oliver, para o desespero de Paisleigh.
Naquela noite, a mulher não conseguia parar de pensar em Oliver. A maneira como ele e Paisleigh se conectaram tinha sido mágica, e ela começou a pensar que talvez ele fosse feito para ser parte de sua família.

“Pensei naquele gatinho fofo a noite toda e quando acordei... queria voltar ao pet shop para ver se ele ainda estava lá”, disse Kelsey. “Meu marido era totalmente a favor. Nós nos vestimos e fomos ao lugar, pegamos nossa própria caixa porque sabíamos que o levaríamos para casa se ele ainda estivesse lá.”
Felizmente, Oliver ainda estava lá e disponível para adoção. Assim que chegaram em casa, eles deixaram Oliver sair de sua caixa para que ele pudesse oficialmente encontrar Paisleigh cara a cara - e os dois estavam tão apaixonados quanto no PetSmart no dia anterior.

Leia também: Freio de mão falha e caminhonete com cachorrinho cai dentro de rio com forte correnteza
“Oliver saiu direto de sua gaiola e foi direto para Paisleigh sem qualquer hesitação, como se a conhecesse por toda a vida”, disse Kelsey. "Eles passaram as próximas quatro horas aninhados na cama comigo antes de deixarmos os outros animais se encontrarem", afirmou.
Qualquer preocupação que o casal tivesse sobre Oliver se encaixar com o resto da família sumiu imediatamente. Seus outros animais de estimação o aceitaram rapidamente como um membro da matilha, e Paisleigh ficou absolutamente feliz por seus pais a terem ouvido e trazido Oliver para casa. De alguma forma, ela sabia que ela e Oliver sempre foram feitos para ficarem juntos.

“Ele é tão amoroso e aconchegante e compartilha tantas características que Paisleigh tem, é uma loucura”, disse Kelsey. “É como um casamento feito no céu.”
Paisleigh ama muito seu irmão Oliver, e seus pais estão muito gratos por tê-la trazido ao PetSmart naquele dia para que ela pudesse escolher acidentalmente seu mais novo membro da família.