Sophia foi resgatada no começo de março deste ano por socorristas ligados ao Instituto Luisa Mell.
O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.
De acordo com a entidade, a cadelinha era vítima de maus-tratos constantes e estava cheia de doenças parasitárias que acometeram seu corpo, especialmente a pelagem da pequena.

Leia também: Família muda de casa e deixa cadelinha pit bull para trás: ‘Precisa de um novo lar urgente’
"Hoje, entretanto, graças a vocês que nos ajudam, sua vida mudou e depois de curada, vacinada e castrada está pronta para ganhar uma família 🥰", escreveu um porta-voz do ILM em um post compartilhado no Instagram.
A publicação já conta com mais de 80 mil curtidas desde que foi postada. Na seção de comentários, dezenas de internautas elogiaram o antes e depois da cadelinha e como ela está pleníssima agora, 100% recuperada.

Leia também: Gatinho resgatado sem orelhas vira xodó de abrigo graças a seu jeitinho fofo e amigável
"Que linda minha xará ❤️❤️❤️", brincou a internauta @sophialibanio. "Ohwn... e esse focinho de ♥??? Coisa linda!", disse @simone_aline.
"Engraçado que quando e de raça toda querem 🤔", questionou @vaagner_matias. "Quero adotar a Sophia!!! Já mandei e-mail!!!", escreveu @andrietebarras.
Confira o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram